Pesquisar neste blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

HOMEM SOFRE GOLPES DE FACÃO NO BAIRRO HILDA GAMA (PORTELINHA)

Por volta dás 09:00 h. de segunda (23) Foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga LUIZ TRINDADE FILHO, 35 anos, morador da Rua Medeiros Neto, Bairro Clerolândia em Itapetinga.
ITAPETINGA AGORA - Luiz havia sido golpeado com um facão na noite de domingo no Bairro Hilda Gama (conhecida Portelinha). Ele sofreu uma grande facãozada no peito e na perna direita. O impacto do golpe na perna quase que amputou o pé do rapaz. Ossos estavam expostos e visíveis quando ele chegou no hospital.
Para a polícia o mais estranho é que Luiz sofreu a tentativa de homicídio na noite do domingo e se a sua genitora não percebesse durante a manhã os ferimentos no corpo do filho provavelmente ele poderia ter morrido em decorrência dos ferimentos e da perda de sangue.
O rapaz não informou para o Itapetinga Agora quem foi o suposto autor da tentativa de homicídio.
CUNHADA TENTOU MATAR LUIZ DORMINDO
No ano passado Luiz foi esfaqueado enquanto dormia pela cunhada. Na época ele afirmou à policia que se encontrava dormindo quando ouviu um grito: “MORRE DESGRAÇADO!” era sua cunhada que empunhava uma faca tipo peixeira em cima do mesmo, ele sofreu três facadas e por sorte não morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário