Pesquisar neste blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

VULCABRÁS/AZALÉIA = Vereadores de Itapetinga participaram de Audiência Pública em Brasília

Em entrevista por telefone ao Programa Sertão Moderno do radialista Edilson Lima, da Rádio Fascinação AM, minutos depois do fim da Audiência, o Presidente da Câmara de Vereadores João de Deus (PMDB) disse que o encontro foi muito proveitoso.
João de Deus

Encerrou no fim da tarde desta terça – feira, 24, na Câmara dos Deputados em Brasília a Audiência Pública realizada na Comissão do Trabalho presidida pelo Deputado Federam Daniel Almeida (PC do B), onde foram discutidas questões sobre a crise no setor calçadista.
Em entrevista por telefone ao Programa Sertão Moderno do radialista Edilson Lima, da Rádio Fascinação AM, minutos depois do fim da Audiência, o Presidente da Câmara de Vereadores João de Deus (PMDB) juntamente com um grupo de mais 11 vereadores que também foram à Brasília, disse que o encontro foi muito proveitoso e que sai de Brasília bastante otimista. “Foi uma reunião positiva onde tivemos a presença de várias representações de nossa região preocupadas com a crise do setor em nosso país e principalmente com Itapetinga. O primeiro passo foi dado agora são com as nossas lideranças, nossos deputados que nos representam. Vai ser preparado e enviado um documento para alguns ministros, para que eles possam solucionar a crise. Uma nova audiência vai ser marcada. O convite vai ser feito ao Ministro da Fazenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário